Cartão de crédito Iti

Cartão de crédito iti
O cartão de crédito Iti é um produto oferecido pela conta digital do Banco Itaú.  Oferece uma conta digital com os principais serviços e produtos bancários: cartão de crédito sem anuidade, empréstimos, investimentos, Ted, Doc, Pix e outros serviços bancários para facilitar seu dia a dia.

O iti tem oferece cashback em compras realizadas em estabelecimentos e lojas parceiras.  Além disso tem uma parte de entretenimento parecida com o cartão de crédito Trigg: oferece missões, espécie de jogo que quando realizadas geram cashback para o correntista.

A conta digital iti oferece rendimento automático de 100% do CDI, rendimento automático e maior que o da caderneta de poupança. Oferece outros serviços e comodidades para facilitar o seu dia a dia, como pagamento de boletos, recarga de celular, débito automático. Ao abrir uma conta Iti o cliente recebe um cartão de débito para sacar e realizar pagamentos na função débito.

Serviços de transferências entre contas iti, contas correntes do Itaú, DOC, TED e Pix para outros bancos também são isentos de taxas. Embora não haja cobrança de manutenção da conta, o saque é cobrado.

Iti conta digitalA conta digital é aberta diretamente pelo aplicativo disponível para Android e IOS. Para abri-la é necessário ter acima de 18 anos, apresentar RG, CPF, e um e-mail válido para receber as comunicações do banco digital Iti.  Não são solicitados comprovante de renda e nem de endereço.

Se desejar, poderá compartilhar seus dados com o open banking iti  (open finance) da conta digital iti. Com o open finance liberado é possível conseguir melhores ofertas de crédito com menos taxas de juros.

O cartão de crédito Iti de bandeira Visa passa por uma análise de crédito antes da aprovação e assim como a conta digital também é isento de anuidade.

O cartão de crédito Iti oferece limite de até 10 mil reais. O cartão  de crédito Visa Platinum da Iti vem é isento de anuidade. Por ser um cartão de crédito internacional, ele é aceito em todo o mundo em sites e estabelecimentos credenciados à bandeira de crédito Visa.

Para solicitá-lo é necessário ter uma conta digital Iti aprovada. A análise é simples e a resposta de aprovação chega em até em até cinco dias após a solicitação do cartão de crédito.

O cliente que possui o cartão de crédito Iti bandeira Visa, conta com os benefícios da bandeira Visa como programa Vai de Visa.

 Como abrir conta digital Iti

Abrir uma conta no iti é bastante simples e rápido. Basta baixar o aplicativo Iti na sua loja de aplicativos, aplicativo leve que está disponível para os sistemas Android e IOS:

  • baixe o aplicativo iti
  • preencha com seus dados pessoais
  • informe a sua profissão e renda
  • o nome de sua mãe
  • tire uma selfie quando solicitado
  • aguarde a aprovação da conta para começar a usar

Lembre-se de que para solicitar a abertura da conta digital é necessário ser maior de 18 anos e ter o CPPF ativo na Receita Federal.  Támbém é necessário ter um endereço de e-mail válido e um número de celular.

 Como solicitar o cartão de crédito Iti

Para solicitar o cartão de crédito Iti é necessário ter uma conta digital aprovada e com movimentação. Clientes com restrições internas no Itaú (dívidas caducadas ou em atraso com o Banco Itaú) podem não ter a função crédito liberada para uso.  Além das análises internas do banco, há também consultas aos principais birôs de  crédito do Brasil como a Serasa e SCPC.

Dentro da aba crédito, clique em solicitar cartão de crédito e aguarde a análise. Se aprovado, terá um cartão virtual e o físico chegará na sua residência em até 20 dias após a aprovação.

Conheça as vantagens e desvantagens da conta digital e do cartão de crédito iti

  • a conta é de fácil aprovação e oferece diversos benefícios sem cobrança de taxas;
  • é fácil de abrir e de movimentar pelo aplicativo;
  • oferece empréstimo com baixas taxas de juros;
  • o cartão de crédito oferece um limite inicial considerável;
  • conta com a segurança do banco Itaú;
  • para solicitar a abertura e liberação do cartão de crédito não é solicitado comprovante de renda e nem de endereço;

  • apenas um saque grátis por mês;
  • não saca nos caixas eletrônicos do Banco Itaú;
  • cobra  R$6,90 a por saque;
  • limite de saque de até R$300,00 por dia;
  • não libera cartão de crédito para todos os clientes por ter um crivo de aprovação mais apurado;

Embora haja cobrança a partir do segundo saque no mês, a conta Iti pode ser uma boa opção para que está a procura de comodidade e facilidade no dia a dia. O cartão d e crédito é bastante vantajoso por oferecer um bom limite inicial e sem cobrança de anuidade.

Deixe sua opinião

Leia também

© 2022 - Cartão de Crédito e Conta Corrente