Cartão Mastercard oferece internet de graça, veja como usar!

Cartão Mastercard Black Boingo

Garantir acesso à internet no exterior pode ser uma preocupação para quem deseja viajar para outros países, mas não possui um chip de internet para se conectar à web.  Se você possui um cartão de crédito Mastercard poderá ter acesso a milhões de redes de wi-fi gratuitamente!

Os cartões Mastercard Black oferecem esse benefício gratuito graças à parceria que mantém com a Boingo, a qual oferece milhões de pontos de acesso (hotspot) em todo o mundo para os clientes dos cartões de crédito Mastercard Black!

É bastante simples criar uma conta na Boingo, mas é necessário que seja cliente dos cartões Mastercard Black para ter acesse a esse benefício, ok?

Veja como usar esse benefício da Mastercard gratuitamente no exterior:

Primeiramente, verifique se o seu cartão é um Mastercard Black. Para saber se é um cartão Black, na hora do cadastro junto a Boingo será solicitado a numeração do cartão, mas fique tranquilo essa operação é criptografada e segura. Não serão solicitados data de vencimento e/ou código de segurança.

Veja como criar uma conta Boingo com o Mastercard Black

Mastercard Black Boingo internet

fonte: Boingo, 2022.

  1.  Confira se seu cartão é elegível para esse benefício neste site;
  2. Informe a numeração dos 16 números seu cartão (nada será cobrado);
  3. Se este benefício estiver disponível para o seu cartão, você receberá uma mensagem assim:
Mastercard Boingo

fonte: Boingo, 2022.

Preencha o cadastro com o seu nome e sobrenome, crie uma senha e use um endereço de e-mail válido para validação do cadastro.

Pesquise se a rede da Boingo está disponível para acesso.  Caso esteja, coloque seu usuário (e-mail cadastrado) e senha criada no cadastro Boingo. Pronto!

Boningo Wi-Fi Mastercard Free

fonte: Boingo, 2022.

A rede de Wi-Fi Boingo está disponível em diversos aeroportos, cafés, praças e parques gratuitamente. São mais de 1 milhão de pontos de acesso (hotspot) em todo o mundo para você ficar sempre conectado!

Deixe sua opinião

Leia também

© 2022 - Cartão de Crédito e Conta Corrente