Banco BS2 não terá mais conta física

Banco BS2 digital

O banco digital BS2 Hub, antigo banco Bonsucesso, deixará de operar com contas corrente para pessoas físicas e terá como foco apenas conta corrente pessoa jurídica.

Com foco apenas em contas correntes para pessoa jurídica, oferecerá cartão de crédito PJ, maquininhas de pagamentos BS2 Pay, capital de giro, antecipação de vendas, conta internacional, conta de investimentos, seguros e outras soluções para empresas.

Embora oferecesse uma excelente conta digital sem tarifas para pessoa física com direito a cartão de crédito, saques ilimitados, pix, conta de investimento, cartão de débito e conta internacional com operação de câmbio, o número de reclamação extremamente alto fez com que a fintech BS2 focasse apenas em pessoas jurídicas para melhor atender a grande carteira de clientes.

Ou seja, será necessário zerar a conta corrente até o dia 10 de março de 2022. Os cartões de crédito emitidos pelo BS2 também serão cancelados automaticamente.

Confira abaixo parte do e-mail enviado aos clientes do Banco BS sobre a decisão de encerrar as operações para pessoa física

Em resumo,

Fonte: banco BS2, 2022.

Muitos clientes do antigo Banco Bonsucesso estavam a reclamar do atendimento do Banco BS2, o que pode ser observado em sites de reclamação como o Reclame Aqui e nas redes sociais da própria empresa. Para alguns, deixar de atender o segmento de pessoas física é um retrocesso ao banco que sempre teve boa fatia no segmento de pessoa física, inclusive em consignado e financiamentos.

Deixe sua opinião

Leia também

© 2022 - Cartão de Crédito e Conta Corrente